domingo, 30 de março de 2014

ASSEMBLEIA GERAL DO NALF APROVOU DOCUMENTOS ESTRUTURANTES


A Assembleia geral do Núcleo de Artes e Letras de Fafe reuniu, na noite da passada sexta-feira, 28 de Março, na sua sede social, aprovando os documentos estruturantes da vida da colectividade, concretamente o Plano de Actividades e Orçamento para 2014 e o relatório e contas da gerência do ano findo.
Os documentos foram aprovados por unanimidade dos associados presentes, tendo ainda sido aprovado um voto de louvor à Direcção pelo resultado do seu trabalho, que culminou na recente atribuição do “Ardina de Ouro” do jornal Notícias de Fafe para a categoria “Associativismo”, o qual foi apresentado aos sócios.
Para o ano em curso, há duas actividades que já transcorreram: a colaboração nas V Jornadas Literárias de Fafe e a publicação da antologia poética ”Cintilações da Sombra 2”, apresentada no passado dia 19 de Maro em Fafe e no dia 21 em Lisboa.
Está ainda prevista a edição das actas do II Curso Livre de História Local sobre a temática da guerra colonial, bem como a publicação da obra premiada no âmbito do “Prémio de Poesia Soledade Summavielle”, para obras originais e inéditas. Igualmente se prevê a edição de uma colectânea de textos e ilustrações dos associados da colectividade.
Estão ainda previstos outros eventos culturais, sendo um relacionado com os 40 anos do 25 de Abril, outro de evocação de Camilo Castelo Branco e outro mais para o final do ano sobre uma personalidade literária fafense.

Sem comentários:

Enviar um comentário